Olá, Seja bem vindo!
Acessar Conta
Para acessar sua conta digite seu e-mail e sua senha nos campos abaixo.
Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.
Depoimentos NQI por E-mail 

Gostaríamos de agradecer imensamente todo o carinho e a confiança em nós depositados ao longo desses anos. A Gauer do Brasil prima pela máxima qualidade para sempre oferecer produtos excelentes, apresentando aos nossos clientes soluções inteligentes que promovem saúde, bem-estar e qualidade de vida. Todos os depoimentos publicados foram autorizados eletronicamente por seus autores. Se você também deseja postar seu depoimento acesse o link: fale conosco e nos envie seu relato.

Em breve postaremos novos depoimentos.

Carlos Henrique Barros Passos - CRM 2140 - AL

Realmente sensacional esse produto! Estava com um cálculo de 1 cm no rim esquerdo, e mais três no rim direito, de menor tamanho. Isso foi constatado em uma ultrassonografia realizada em janeiro de 2010. Ontem, realizei outra ultrassonografia após estar tomando três cápsulas de NQI ao dia, em jejum, durante menos de dois meses e, para minha surpresa e do colega que realizou o exame, não foi constatado nenhum cálculo nos dois rins! Espetacular!

Antonio Assunção Reis - assuncao.reis@ig.com.br

Comprei o suplemento NQI depois de passar três meses de puro sofrimento com cólicas renais e tenho guardado o ultrassom das vias urinárias em janeiro onde constavam duas pedras, uma de 10 e outra de 9 mm. Após tomar uma semana do produto elas saíram, estou impressionado.

Fredson Ricardo - proffredson@hotmail.com

Depois de sentir fortes dores nas costas, fiz um ultrassom e foi constatado a presença de uma pedra de 0,45 mm no meu rim direito. Pesquisei, achei e comecei a utilizar o NQI. Um mês depois retornei ao meu nefrologista que não gostou de saber que eu estava usando o produto. Fiz outro ultrassom e a pedra tinha sumido. Só não sei porque o nefrologista não queria que eu utilizasse o NQI.

Anibal Gomes - anibalgomes73@hotmail.com

Estou enviando este depoimento porque, assim como outras pessoas, já passei por problemas com pedra nos rins. Durante o meu tratamento, pedi muito a Deus que elas desaparecessem e nunca mais voltassem. Quando comprei o NQI tinha dúvidas com relação ao produto e prometi a mim mesmo que após um período de até três meses de tratamento (usando o suplemento), criaria um blog e faria uma postagem a respeito dos resultados. Foi exatamente isso que fiz. O NQI realmente funcionou e o endereço do blog que criei é http://pedranosrins-nqi.blogspot.com. Obrigado.

Claudia Astrid Gregory - claudiaastrid@ig.com.br

Meu marido deu entrada no hospital em 19 de março de 2010 com cólicas enormes. Foi diagnosticada uma pedra muito grande no ureter e determinada a litotripsia. Após a litotripsia foi mandado para casa sem nenhum resultado, sofrendo dores horríveis. Fez nova chapa e a pedra continuava lá. No prazo de uma semana, ele fez mais uma litotripsia que o machucou muito e, novamente, não obteve resultado. Estava desesperada quando li depoimentos sobre o suplemento. Comprei, mandei trazer urgentemente e meu marido tomou. Após quatro dias, ele não sente mais nada! Estou muito satisfeita.

Claudia Patricia Simões - cpathy8@gmail.com

Gostaria também de contribuir para a divulgação dos benefícios milagrosos do NQI. Há dois anos, comecei a ter fortes crises de vesícula, fiz exames e constatei também duas pequenas pedras nos rins e a vesícula cheia de pedras, grandes e pequenas. Para este diagnóstico da vesícula, a medicina tradicional só me disponibilizou uma alternativa: a cirúrgica. Como eu passava por grandes problemas familiares, não pude fazer imediatamente a operação, o que me deu tempo para pesquisar e experimentar tratamentos alternativos. Foi daí que cheguei a um Iridologista que me prescreveu o uso do NQI. Confesso que fiz uso dele com bastante descrença porque já havia tentado muitos tratamentos sem melhora. Duas semanas depois do início do tratamento já vi melhora significativa, minhas crises sumiram, até hoje não tenho mais nenhum sintoma e como de tudo! Há um ano, fazendo novos exames, constatei que as pedras do rim se dissolveram e as da vesícula diminuíram muito. Mas posso dizer que não sinto mais nada. Neste ano, farei novos exames e creio que estou completamente curada.

Fernando Rosa - eferosa@gmail.com

50 anos de cálculos. Estou com 75 anos e, desde os 20, tenho seguidas cólicas renais que terminam com eliminação de cálculos oxalato de cálcio. Através de cirurgia, litotripsia, endoscopia e tudo o mais que existe, eu eliminava um cálculo e as ecografias ou raios-X mostravam que ainda havia um cálculo para ser eliminado. Isto vinha se arrastando por 50 anos. Em setembro passado tive uma violenta cólica e dias depois eliminei uma pedra com cerca de 0,6 cm. Fui ao médico que me mandou fazer uma eco e lá estava um cálculo dentro do rim e mais um no ureter. Antes de levar o resultado ao médico fiquei sabendo do NQI pela Internet,comprei dois frascos e passei a tomar quatro capsulas por dia. 25 dias depois comecei a urinar com uma espécie de areia. Levei a eco ao medico e não falei que havia tomado o NQI. Ele me mandou fazer um raio-X para comparar com a eco e não havia mais nenhum sinal de de cálculo! Vou seguir tomando uma cápsula por dia por prevenção.

Naiana B. Rosalinski, Funcionária Pública - CE

Sofri com formação de cálculos renais desde os 12 anos de idade. Já tomei tudo quanto foi remédio. Cheguei a tomar cerca de 4,5 litros de água por dia. Já fiz litotripsia (feita por laser), expeli seis pedras pequenas e uma grande de cerca de 01 cm (devido a esta última, eu quase morri por hemorragia e infecção) e, após anos de tratamento, descobri que meu problema é por "oxalato de cálcio", ou seja, segundo os médicos o cálcio sai naturalmente dos meus ossos e vai direto para a corrente sanguínea e, como o sangue é filtrado no rim, é lá que esse excesso de cálcio fica depositado e criando as pedras. No meu caso, sempre disseram não existir cura e o médico disse que iria ter isso pro resto da minha vida. Já passei também por duas cirurgias para retirada de pedras. Na última cirurgia, o médico removeu cinco pedras no rim direito e quatro no rim esquerdo, a menor tinha cerca de 4mm e a maior em torno de 2 cm. No ano passado voltei a sentir dores e descobri que novamente estava com as pedras, só que desta vez não precisei fazer litotripsia e nem passar por outra cirurgia, porque fui a outro médico que me indicou o uso do NQI. Foi com o NQI que consegui ficar livre das pedras que foram totalmente dissolvidas, e como continuo usando o produto, não voltei a ter mais nenhum cálculo. Espero que o NQI continue fazendo este efeito e que eu nunca mais volte a ter pedra nos rins.

José Fernando Rodrigues de Souza, Policial civil - RJ

Em 25 de março de 2010 fiz uma ultrassonografia do aparelho urinário, pois cinco anos atrás passei por uma litotripicia extra corpórea com implantação de cateter duplo J. A experiencia da litotripicia é muito ingrata, principalmente na hora de retirar o cateter que é feita em consultório e sem anestesia. Pois bem, quando fiz agora o ultrassom, lá estava um cálculo no rim direito de 11 por 04 mm. No dia seguinte, em pesquisa na internet achei o NQI e resolvi testar comprando dois vidros. Em cinco dias, recebi o NQI pelos correios e comecei a usá-lo, ou seja, comecei a usar em 30 de março de 2010. Hoje, dia 06 de maior de 2010, 37 dias depois de começar a usar o NQI, fiz uma tomografia computadorizada e cheguei a levar um susto quando o urologista me disse que não havia nenhum calculo renal! Ainda estou na dúvida, sem acreditar que isso possa ter acontecido, pois alguns médicos, anteriormente, e até o próprio médico que pediu a tomografia, haviam dito que não existia remédio capaz de dissolver cálculo renal!

Voltar
 
Acompanhe no Facebook
Atendimento
 (041) 3035-2455
De segunda a sexta-feira das 9:00 as 13:00 das 14:00 as 17:00
Formas de Pagamento
Selos e Certificados
MuccaShop - O Shopping da web
Copyright 2014 www.pacificorganic.com.br - Todos os Direitos Reservados.
Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e ofertas!